Sunday, January 6, 2008

Chocolate Spoon- Grand Opening Party!

Cerca de 230 pessoas compareceram a festa de inauguracao do Chocolate Spoon- Coffee House, realizada neste sabado, 05 de janeiro de 2008. Minutos antes do horario marcado para o inicio da festa, uma multidao ja' estava aguardando, do lado de fora, na 37-03 31st. Avenue, em Astoria, enquanto do lado de dentro, o Chef Lucas, auxiliado por Dona Zelia, davam os retoques finais nos preparativos para o grande momento da abertura do salao.

Patricia e Odete, as proprietarias da nova casa, cuidaram da decoracao do ambiente, simples e elegante, e nao pouparam sorrisos ao receberem os convidados. Rogerio e Paulo, os respectivos esposos, se desdobraram no servico de bar, distribuindo sorrisos e drinks para todos os convidados. O servico de salao foi coordenado por Jhonathan e Ashley, auxiliados por Michelle e Porcha, uma equipe competente e prestativa.

Os tira-gostos servidos nesta noite sinalizaram o cuidado e o respeito que Odete e Patricia vao dispensar aos seus clientes. O esmero na selecao do menu e na escolha dos melhores ingredientes deram a medida exata do servico que as proprietarias pretendem colocar em pratica a partir desta segunda-feira, dia 07, quando a casa abrir suas portas para o publico em geral.
Foram servidos cerca de 1,500 tira-gostos, dentre os quais, Queijo de cabra, pecan e vinagre balsamico sobre endive, File' Mignon, mostarda de Dijon e crispy shallots sobre pao de centeio, Trout Caviar, sour cream e chives, servidos em mini-cornucopias de batata frita, uma criacao chic do Chef Lucas, e os petiscos tao populares na culinaria brasileira (empadinhas, salpicao e risoles de galinha, pasteis e quibes de carne), feitos por nossa querida Dona Zelia, uma quituteira de mao cheia. A sobremesa, uma variada selecao de docinhos e bolos, ficou a cargo das proprietarias, com a participacao de Aurita, a doceira mais conhecida de nossa comunidade.

A nova casa vai servir varios tipos de cafes, chocolates e bagels, uma variada selecao de salgados, doces, paes, sanduiches e sopas. Atencao especial para o Super Brazilian Style Sandwich (Presunto ou Peito de Frango, Mozarella, Bacon, Ervilas, Milho, Alface, Tomate, Mayonaise e Ketchup).

Vamos torcer para que Chocolate Spoon- Coffee House, emplaque e se transforme no novo point de Astoria, nao so' para a comunidade brasileira como tambem para todas as pessoas que procurem por um local tranquilo e asseado, no qual a arte de servir bem e com seriedade sejam presencas constantes. Sucesso e Longa Vida para Chocolate Spoon- Coffee House!