Sunday, July 29, 2007

Evento- Brazilian Street Festival of Astoria


Vem ai' o Primeiro Festival Brasileiro de Astoria, em comemoracao a Semana de Independencia do Brasil. Este evento esta' sendo organizado pela New York Brazil Entertainment Agency e o comercio local, com a finalidade de proporcionar um dia de muita alegria, com muita comida tipica, danca e musica, tudo bem ao jeitinho brasileiro.

O local da grande comemoracao sera' na 30th Avenida, entre as ruas 29 e 41, de Astoria, com inicio marcado para as 11:00 da manha, do dia 03 de setembro, uma segunda-feira, feriado do Labor Day. No mesmo dia estara' sendo realizado o Primeiro Torneio da Independencia, que contara' com a participacao de 4 eqipes de futebol: uma de Boston, outra de New Jersey e duas de New York.

O torneio tera' inicio as 9:00 da manha e sera' concluido no mesmo dia, com a ultima partida sendo realizada as 12:30pm. Os promotores deste evento estao contando com a presenca de 80.000 pessoas e as empresas comerciais da area estao sendo convidadas a participarem com instalacao de stands para apresentacao de seus produtos e servicos.

Para maiores informacoes, entrem em contato com o Senhor Josimar Moreira, pelos telefones 718- 726-3912 ou pelo email festivalastoria@newyorkbrazil.com
Para conhecerem mais sobre este evento e seus promotores, por favor visite http://www.newyorkbrazil.com/

No comments: